quarta-feira, 27 de julho de 2011

A escolha das músicas para a cerimônia religiosa

Aquela música especial que marcou a vida dos noivos pode ser utilizada na cerimônia de casamento. Assim, os noivos imprimem sua marca particular nesse momento único e deixam lembranças inesquecíveis.
De acordo com a personalidade e história dos noivos, as músicas escolhidas para a cerimônia religiosa podem ser clássicas ou mais modernas. É preciso apenas estar atento, já que algumas paróquias são mais rígidas com relação à escolha das músicas e algumas tem até listas pré-aprovadas com um repertório próprio. Assim você evita surpresas desagradáveis no momento da cerimônia.
Veja algumas sugestões de músicas para facilitar sua escolha:

Entrada dos padrinhos
Canção da América
Eternos amigos
Jesus, alegria dos homens
Can you feel - Rei Leão
You're my best friend
Amigos para sempre

Entrada do noivo

How deep is your love
Perhaps love
You'll be in my heart - Tarzan
How can I go on
Io che amo solo te
I'm Yours
I do it for you
Close to you

Entrada da noiva

Marcha nupcial
Eu sei que vou te amar
Como é grande o meu amor
Fascinação
You are so beautiful
She

Entrada das daminhas, pajens e floristas

Beauty and the beast
A whole new world
Somewhere over the rainbow
Vivo por ella
Aquarela
Can you feel - Rei Leão

Bênção das alianças

Ave Maria Gounod
Ave Maria Schubert
Ave Maria nos seus andores

Cumprimentos e saída dos padrinhos

Se eu não te amasse
From this moment
Perhaps love
Per amore
Con te partiró
Pela luz dos olhos teus
My heart will go on
Onde estiver estou
Fascinação
Eu sei que vou te amar
Como é grande o meu amor
She
Close to you
Endless love
Carinhoso

Saída dos noivos

Somewhere over the rainbow
I say a little prayer
I'm believer - Shrek
My girl
Oh, happy day
You'll be in my heart - Tarzan
We are the champions
Halo
Wonderwall
Fico assim sem você
Aint No Mountain High Enough
Can´t take my eyes of you
All you need is love

Nenhum comentário:

Postar um comentário